Santa Rosa de Lima comemora 55 anos de emancipação e lança projeto ‘Revelando Talentos’

Santa Rosa de Lima comemorou, na noite desta quarta-feira, 10 de maio, 55 anos de emancipação político-administrativa através de uma séries de atividades promovida pela Administração Municipal nas dependências do Ginásio Municipal Edson Bez de Oliveira Filho.

Os presentes ao evento apreciaram torneios de futsal masculino e feminino, apresentações musicais, e um jantar com churrasco, e torta de sobremesa, servido em comemoração pelo aniversário do município.

Durante a comemoração, foi lançado o Projeto Revelando Talentos, que consiste na continuidade das ações de oferta de aulas gratuitas de música nas modalidades de violão/guitarra, teclado, acordeão e bateria. Em um rápido ato solene, o prefeito Salésio Wiemes saudou a todos os presentes e agradeceu aos envolvidos na organização da festa. Também participaram do ato o vice-prefeito Alfonso Kulkamp, secretários municipais e vereadores.

A animação musical ficou por conta da banda liderada pelo músico Cleiton Carrer, que vai coordenar as aulas do projeto.

As aulas de música do Projeto Revelando Talentos serão realizadas nas quartas-feiras à noite, no Centro de Geração de Renda em horários variados. Interessados em participarem das aulas devem procurar a Secretaria de Juventude, Turismo e Cultura, na sede da prefeitura, das 7 às 13 horas. As primeiras aulas serão no dia 17, quando deverão ser definidas as turmas e horários de aula.