TERMO DE TRANSMISSÃO DE CARGO

TERMO DE TRANSMISSÃO DE CARGO DO PREFEITO MUNICIPAL DE SANTA ROSA DE LIMA/SC PARA O VICE-PREFEITO PELO PERÍODO DE 15 (QUINZE) DIAS DE 14/05/2024 a 28/05/2024.

Aos 14 (quatorze) dias do mês de maio do ano de 2024, as 07h00min, no Gabinete do Prefeito Municipal de Santa Rosa de Lima/SC, houve a transmissão de Cargo do Prefeito Municipal SALESIO WIEMES, para o Vice-Prefeito ALFONSO KULKAMP, que regerá os destinos do Município de Santa Rosa de Lima/SC, na plenitude das prerrogativas inerentes ao cargo, durante o período de 14/05/2024 a 28/05/2024, período que o Prefeito Municipal estará de férias.

Para validade do presente termo de transmissão de cargo, para todos os efeitos legais eu, SEBASTIÃO VANDERLINDE, lavrei o presente Termo e o mesmo vai assinado pelas partes envolvidas, o que passará a produzir todos os seus efeitos a partir desta data.
Santa Rosa de Lima/SC em 14 de maio de 2024.

SALESIO WIEMES
PREFEITO MUNICIPAL