Portaria Executiva nº 108/2024

De 27 de março de 2024.

CONCEDE GRATIFICAÇÃO
A FUNCIONÁRIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

SALÉSIO WIEMES, Prefeito Municipal de Santa Rosa de Lima, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições que lhe confere a Legislação em vigor.
RESOLVE:

01 – CONCEDER a senhora ANA MARIA VANDRESEN, funcionária pública deste município, matrícula 728, lotada no cargo efetivo de Treinador Desportivo 40 horas semanais, a GRATIFICAÇÃO de 50% (cinquenta por cento) sobre seu vencimento base.
A gratificação ora concedida justifica-se pela servidora estar respondendo como Presidente da Comissão Municipal de Esportes,sendo que tal função está sendo exercida acumulando com as funções inerentes ao cargo de Treinador Despotivo.

02 – Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a 01 de março de 2024.

Cumpra-se, Registra-se e Publica-se
Gabinete do Prefeito Municipal de Santa Rosa de Lima/SC, em 27 de março de 2024.

SALÉSIO WIEMES
Prefeito Municipal
Publicado e registrado a presente portaria no mural da Prefeitura Municipal de Santa Rosa de Lima/SC, em 27 de março de 2024.

SEBASTIÃO VANDERLINDE
Secretário de Administração, Finanças e Planejamento