Professores e funcionários da rede municipal de ensino participam de palestra especial

Professores e demais funcionários da rede municipal de ensino Santa Rosa de Lima acompanharam, na manhã da última quarta-feira (05), uma palestra especial para marcar o início dos trabalhos para o ano letivo de 2015.

A palestra foi ministrada pelo trainer César Borges, Dale Carnegie Training, e apresentou técnicas sobre como melhorar as relações pessoais, liderança, administrar situações que possam gerar stress ou conflitos, entre outros aspectos. “Nossas aulas estão começando e queremos que nossos professores e funcionários da Educação estejam preparados e animados para recomeçar os trabalhos”, destacou o secretário municipal de Educação e Desporto, Rudinei Pacheco.

“Com professores bem preparados e motivados, nossa educação só tem a ganhar, e nossos alunos é que serão os maiores beneficiados”, finalizou a prefeita de Santa Rosa de Lima, Dilcei Heidemman, que também acompanhou a palestra.