Balanço financeiro do segundo quadrimestre será apresentado em Audiência Pública

O Município de Santa Rosa de Lima promove no dia 29 de setembro, a partir das 10 horas, na sede da Câmara de Vereadores, Audiência Pública para apresentação e discussão das metas fiscais da administração municipal no segundo quadrimestre de 2017.

Na ocasião, será apresentado a balanço financeiro das contas municipais durante o período em questão, com informações detalhadas de arrecadações e aplicações de recursos. Qualquer cidadão interessado pode participar da audiência, acompanhar a apresentação e fazer qualquer questionamento com relação aos gastos do município.

A prestação de contas a cada quatro meses é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que determina o controle rigoroso das receitas e despesas da prefeitura, não permitindo que o município gaste mais recursos do que pode arrecadar.

Confira no link abaixo o edital de convocação.