Deputada Ana Paula Lima faz visita de cortesia e confere Unidade Básica de Saúde

O prefeito de Santa Rosa de Lima, Salésio Wiemes, recebeu em seu gabinete, na manhã de sexta-feira, dia 18, a deputada estadual Ana Paula Lima (PT).

Em uma visita de cortesia, a parlamentar debateu assuntos como os desafios da gestão pública e confirmou o repasse ao município de R$ 200 mil, por meio de emenda do Orçamento da União do deputado federal Décio Lima (PT), seu esposo. Os valores serão utilizados para o custeio do setor da Saúde.

Após encontro no gabinete, a Ana Paula, que é profissional da saúde, conferiu as instalação da nova Unidade Básica de Saúde de Santa Rosa de Lima, construída com recursos do Governo Federal.