Santa Rosa de Lima sedia 9ª Jornada Catarinense de Plantas Medicinais

Santa Rosa de Lima sediará, de 15 a 17 de abril, 9ª Jornada Catarinense de Plantas Medicinais. Uma parceria da Prefeitura Municipal e Associação Catarinense de Plantas Medicinais (ACPM).

As inscrições podem ser realizadas pelo email: jcpm@santarosadelima.sc.gov.br enviando os seguintes dados: nome completo; número de CPF, e Mini-curso ao qual o inscrito tem interesse (título do trabalho – banner em caso de submissão de trabalhos). Somente com essas informações poderão ser emitidos os certificados.

O prazo de inscrição de trabalhos acadêmicos foi prorrogado até 15 de março.

Valores de inscrição:
– R$80,00 para profissionais;
– R$40,00 para estudantes e grupos sociais organizados (em 10 inscrições) – agricultores familiares; agentes das pastorais e de movimentos sociais urbanos e rurais.

As inscrições deverão ser realizadas como depósito identificado na Conta Corrente do evento: Banco: 133, Agência: 2011, Conta: 6580-3.
Para submissão de trabalhos – modalidade Pôster, confira o edital em anexo.

Mais informações pelo e-mail já mencionado ou WhatsApp (48) 99955-9169 (ACPM).