Ordem de serviço para pavimentação da Rua Gerônimo Eller é entregue

prefeito de Santa Rosa de Lima, Salésio Wiemes, entregou, na manhã desta sexta-feira (15), a ordem de serviço para pavimentação asfáltica de trecho de 240 metros da Rua Gerônimo Eller, no Centro, e mais duas vias secundárias.

A empresa que vai executar a obra é a BCL Empreendimentos, de Orleans, que no ato foi representada pelo seu diretor Marcelo Ignácio. O custo total será de proximadamente R$ 340 mil. Destes, R$ 250 mil são de emenda parlamentar do deputado federal Décio Lima (PT), e o restante de contrapartida do município.

Além da pavimentação, também serão executadas obras de drenagem pluvial, instalação de meio-fio e calçadas, sinalização, entre outras. O servidor municipal Kathior Machado, que é morador da rua que receberá a pavimentação, também participou da entrega da ordem de serviço.