Cancha de bocha na comunidade de Rio dos Índios é inaugurada

A Administração Municipal de Santa Rosa de Lima e a comunidade de Rio dos índios Baixo inaugurou, na noite de 1º de maio, a construção da cancha de bocha localizada próximo à Igreja de Santo Inácio.

A obra custou em torno de R$ 40 mil e foi realizada com recursos do Governo do Estado e do município, 50% cada. A parte que coube ao Estado é oriunda do Fundam (Fundo de Apoio aos Municípios), obtida através da secretária de estado da Justiça e Cidadania, e deputada estadual licenciada, Ada De Luca.

O espaço é totalmente coberto, além da cancha, também abriga área para expectadores e mesas, banheiros e bar. As atividades de inauguração contaram com a presença da prefeita Dilcei Heidemann, secretários municipais e lideranças da comunidade.