Regulamento do 2º Stammtisch de Santa Rosa de Lima

A prefeitura de Santa Rosa de Lima e a distribuidora de bebidas Santo Rei, de Tubarão, divulgaram nesta terça-feira, dia 8, o regulamento para participação e locação de tendas do 2º Stammtisch de Santa Rosa de Lima, que ocorrerá no dia 24 de setembro.

Ao todo, serão disponibilizadas 28 barracas. Os grupos e confrarias interessados em participar do evento deverão solicitar sua inscrição, pessoalmente, junto à Secretarial Municipal de Juventude, Turismo e Cultura, na sede da prefeitura, pelos telefones (48) 3654-3000 e (48) 3654-3016 ou pelo
e-mail turismo@santarosadelima.sc.gov.br até o dia 31 de agosto de 2017. A primeira reunião de organização será realizada no dia 5 de setembro.

Cada confraria, com até 25 participantes, poderá assegurar a sua tenda pelo valor de R$ 750,00, como direito a um barril de 50 litros de chope. Os grupos ficarão responsáveis pela sua alimentação.

Mais detalhes no regulamento disponível no link ao final desta página.

Stammtisch

De origem brasileira, mas com aspectos da cultura típica alemã, o Stammtisch é um encontro de amigos e grupos unidos por motivos comuns, atividade ou profissão. O evento é marcado pela união, festa, alegria e confraria entre os participantes.