Prefeita trata de assuntos de interesse do município em Florianópolis

A prefeita de Santa Rosa de Lima, Dilcei Heidemann, esteve em Florianópolis no dia 14 de outubro para tratar de assuntos de interesse do município.

Dilcei esteve em reunião com o secretário de Estado da Agricultura e Pesca, Moacir Sopelsa, de quem recebeu apoio para aquisição, por meio de recursos do Governo do Estado, de equipamentos – um espalhador de esterco e um botijão de sêmen – para serem utilizados pela Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio.

A prefeita também tratou, no Deinfra (Departamento de Infraestrutura), do projeto de pavimentação de trecho da rodovia SC-108, desde o Centro até a nova sede da Agreco (Associação de Agricultores Ecológicos de Santa Rosa de Lima), na localidade de Quedas d’Água, por meio do programa SC Rural. O órgão estadual deverá elaborar o projeto da pavimentação, que será realizada com paver ou lajotas.