Revitalização da Praça Dez de Novembro é iniciada

A Administração Municipal de Santa Rosa de Lima, por meio da Secretaria de Juventude, Turismo e Cultura, deu início, às obras e revitalização da Praça Dez de Novembro, ao lado da Igreja Matriz. A prefeita Dilcei Heidemann assinou a ordem de serviço e a empresa responsável já deu início aos trabalhos no decorrer da última semana.

Os recursos para realização da obra totalizam R$ 108.503,11, oriundos do Ministério do Turismo. Desde a sua inauguração, em 1984, que a praça não passava por uma revitalização total.

Serão efetuados serviços como poda de árvores, troca de gramado (de grama para comum para grama tipo esmeralda), instalação de novos bancos, troca de pavimento do passeio (de lajotas para o paver e piso podotátil), troca de luminárias, construção de deque e de um coreto.

“Com esta revitalização, vamos deixar a praça com um ambiente mais adequado a todos, equilibrando beleza, conforto e segurança”, ressalta a prefeita Dilcei. “Irá se tornar um lugar mais agradável para nossos moradores e um belo cartão de visitas para os nossos visitantes”, conclui.