Estrada da comunidade de Rio dos Índios recebe melhorias

Trecho da estrada na comunidade de Rio dos Índios que liga Santa Rosa de Lima à localidade de Rio dos Bugres, no município vizinho de Rio Fortuna, passou por obras de melhorias executadas pela Administração Municipal. Os trabalhos foram realizados pelas equipes das secretarias de Transportes e Obras e de Agricultura.

Foram executadas ações de alargamento da pista e de supressão de curvas, proporcionando maior comodidade e segurança aos usuários. As obras abrangem trecho nas proximidades da propriedade do produtor rural Wanderlei Feldhaus, o resultado de uma via mais segura e com trajeto mais curto, beneficiando o escoamento da produção agrícola. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado dessa obra, que vai ajudar muito a nossa comunidade”, comemora o agricultor Wanderlei Feldhaus.

A obra era também uma reivindicação do vereador Claudiomiro Mendes, presidente da Câmara de Vereadores.

Obras

Melhorar as condições das estradas de Santa Rosa de lima tem sido uma das preocupações da Administração Municipal. Em 2014, um trecho de aproximadamente três quilômetros da rodovia SC-108 passou por alargamento de pista e eliminação de curvas. A mesma ação está sendo realizada na estrada geral da comunidade Rio do Meio.

“Este é um dos focos da nossa Administração. Nosso objetivo é oferecer comodidade e segurança aos nossos munícipes, diminuindo seus custos de produção, aumento a sua renda e, consequentemente, desenvolvendo mais nossa economia e gerando recursos ao município”, ressalta o secretário municipal de Transportes e Obras, Bertilo Heidmann.