Estrada que liga o Centro à localidade de Rio dos Índios recebe melhorias

A Administração Municipal de Santa Rosa de Lima, por meio da Secretaria de Transportes e Obras, concluiu a execução de melhorias na estrada que liga o Centro à localidade de Rio dos Índios.

Em um trecho de aproximadamente quatro quilômetros, foram realizados alargamentos da estrada, supressão de curvas e instalação de sistemas de drenagem. A obra foi executada com recursos próprios da prefeitura, que pretende ainda realizar tais melhorias em outras vias do município. “Era um trecho perigoso e de movimento intenso. Há anos os moradores reivindicavam esta melhoria”, ressalta o Secretário Municipal de Transportes e Obras. Bertilo Heidemann.

Melhorar as condições das estradas de Santa Rosa de lima tem sido uma das preocupações da Administração Municipal. Em 2014, um trecho de aproximadamente três quilômetros da rodovia SC-108 passou por alargamento de pista e eliminação de curvas. Em 2015, uma via secundária em Rio dos Índios também recebeu melhorias. E no início deste ano, outro trecho da SC-108 também recebeu o mesmo tratamento.