CEI Recanto Alegre recebe fossa séptica

A Administração Municipal de Santa Rosa de Lima, por meio das secretarias de Educação e Desporto e de Transportes e Obras, concluiu nesta sexta-feira, dia 10, a instalação de uma fossa séptica no sistema de esgotamento do Centro de Educação Infantil Recanto Alegre. A medida era necessária para que as aulas pudessem iniciar na segunda-feira, dia 13, sem maiores transtornos.

Por conta conta dessa necessidade, o município ficou impossibilitado de oferecer o serviço de creche em regime de plantão durante o período de férias. “A vigilância Sanitária já havia notificado o município há algum tempo sobre a ausência de fossa séptica no prédio onde funciona o CEI. Não podíamos mais atender as crianças sem esse equipamento”, explica a secretária de Educação e Desporto, Schirlei Rodrigues.

Com o término da execução do serviço, as aulas podem começar normalmente no dia 13, como previsto. O investimento da prefeitura para a esse melhoria foi de aproximadamente R$ 10 mil.