Prefeitura renova convênios com hospitais de Rio Fortuna e de Braço do Norte

O prefeito a de Santa Rosa de Lima, Salésio Wiemes, recebeu em seu gabinete, na manhã de segunda-feira (26), representantes do Hospital de Rio Fortuna, e do Hospital Santa Terezinha, de Braço do Norte. O encontro tratou da renovação dos convênios entre a prefeitura e as entidades hospitalares para dar continuidade aos atendimentos aos moradores do município.

Ao Hospital Santa Terezinha, será repassado em 2018 um total de R$ 32.172,60, parcelados em 12 vezes de R$ 2.931,05. Já o Hospital de Rio Fortuna receberá R$ 96 mil, divididos em 12 parcelas de R$ 8 mil.

A reunião contou com a presença dos presidentes dos hospitais, Volnei Exterkoetter (Rio Fortuna) e Camilo Alberton (Santa Terezinha) e dos secretários municipais Siuzete Baumann (Saúde e Assistência Social) e Sebastião Vanderline (Administração, Finanças e Planejamento).