Festa em comemoração aos 56 anos do município de Santa Rosa de Lima supera expectativas

Moradores e visitantes prestigiaram, na quinta-feira, dia 10 de maio, a festa em comemoração aos 56 anos de emancipação político-administrativa de Santa Rosa de Lima.

As atividades foram realizadas no Salão Comunitário. Na programação, almoço especial oferecido aos presentes, apresentações culturais, homenagens e animação musical. Antes, uma Missa em Ação de Graças foi realizada na Igreja Santa Rosa de Lima.

Um dos de destaque da festa foi as homenagens a ex-prefeitos e vice-prefeitos, em que cada um que já passou pelo gabinete da prefeitura, ou seus representantes, receberam uma placa com mensagem de agradecimento. “Deu para perceber como os homenageados e seus familiares ficaram felizes. Principalmente aqueles que hoje não moram mais em Santa Rosa de Lima, puderam reencontrar parentes e amigos”, ressaltou o prefeito Salésio Wiemes.

O público superou as expectativas da organização. Foram vendidos e servidos 630 almoços e estima-se que aproximadamente 700 pessoas prestigiaram o evento, que também teve como atrações as apresentações do Gemüse Fest Wolts Tanz Grupp, o grupo de dança folclórica alemã da cidade e da Banda Municipal, com um repertório de misto de música alemã e popular.

A festividade foi encerrada um corte de bolo especialmente preparado para a ocasião e com a animação musica das duplas Cleiton & Edson e Gledis & Geovani.

“Ficamos muito felizes com o resultado festa. O público prestigiou e se divertiu, demonstrando como a população de Santa Rosa de Lima, tanto os aqui nasceram quanto os que vieram de outros lugares para morar aqui, têm orgulho da nossa cidade”, concluiu o prefeito.