Prefeitura e construtora firmam contrato para reforma do Ginásio Edson Bez de Oliveira Filho

A prefeitura de Santa Rosa de Lima e a empresa Gordinho da Pedra Materiais de Construção, de São Ludgero, firmaram contrato para a execução de reforma do Ginásio Municipal Edson Bez de Oliveira Filho. O proprietário da construtora, Celso De Bona da Silva, esteve no gabinete do prefeito Salésio Wiemes onde foi assinado o contrato, na manhã desta sexta-feira (14).

O valor contratado é de R$ 446.671,00. Os recursos são do Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte. Os trabalhos a serem realizados consistem em melhorias na área da lanchonete e vestiários, substituição total do telhado e da quadra esportiva, pintura, pavimentação do entorno do ginásio, entre outros serviços.

A obra já havia sido iniciada em 2016, mas foi suspensa devido a necessidade de adequação do projeto, que anteriormente previa a troca somente parcial do telhado, mas foi constatada a necessidade da sua substituição total.

“Nossa meta é encerrar essa reforma até o fim desse ano. Pode ser difícil, mas vamos agilizar as medições da obra, entregar à Caixa Econômica, que é o órgão que fiscaliza a aplicação dos recursos, e buscar o repasse para o pagamento à empreiteira”, destacou o prefeito Salésio Wiemes.