Reforma do Ginásio Edson Bez de Oliveira Filho é iniciada

Santa Rosa de Lima – A empresa Celso de Bona da Silva ME, de São Ludgero, deu início, nesta terça-feira (02), à reforma do Ginásio Municipal Edson Bez de Oliveira. A previsão é de que a obra esteja concluída no fim deste ano.

A ordem de serviço foi entregue ao empresário Celso de Bona da Silva, o Gordinho da Pedra, no gabinete do prefeito Salésio Wiemes. Os trabalhos a serem realizados consistem em melhorias na área da lanchonete, vestiários e banheiros, além da substituição total do telhado e da quadra esportiva, pintura, pavimentação do entorno do ginásio, troca do sistema de iluminação, entre outros serviços.

O valor contratado é de R$ 446.671,00. Os recursos são do Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte. A obra já havia sido iniciada em 2016, mas foi suspensa devido a necessidade de adequação do projeto, que anteriormente previa a troca somente parcial do telhado, mas foi constatada a necessidade da sua substituição total.