Servidores fazem mutirão e renovam pintura interna da prefeitura

Servidores municipais de Santa Rosa de Lima uniram-se num mutirão, na última durante o dia de sexta-feira (08) e segunda-feira (11), com o objetivo de renovar a pintura interna do prédio da prefeitura.

Munidos de latas de tinta, rolos e pinceis, os funcionários deram novos aspectos às salas e corredores. “Já estávamos fazendo algumas mudanças, trocando certos setores de lugar. Resolvemos aproveitar a oportunidade para fazer este mutirão. Então convidamos os servidores se estariam dispostos a pintarem suas salas e eles se prontificaram”, conta a secretária municipal de Administração, Finanças e Planejamento, Karini Nack Stüepp.

O mutirão possibilitou uma considerável economia de tempo de execução e também de dinheiro do município, já que, de outra forma, teria que contratar um pintor profissional.