Ginásio Municipal: obras de reforma e ampliação são concluídas. Inauguração ocorre dia 1º

As obras de reforma e ampliação do Ginásio Edson Bez de Oliveira Filho já estão concluídas e, em breve, a população de Santa Rosa de Lima poderá usufruir do novo espaço. A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Desporto e da CME (Comissão Municipal de Esportes), prepara um ato de inauguração, que ocorrerá no dia 1º de junho (sábado), a partir das 18 horas.

O evento contará com disputas de jogos de futsal de categorias de base do município e também um amistoso entre o selecionado da CME de Santa Rosa de Lima contra a CME de São Bonifácio.

Na execução da obra, o ginásio teve o telhado e a iluminação trocados; construído o contrapiso da quadra esportiva, trocadas as portas de madeira por de alumínio; pavimentado o entorno e o estacionamento com paver, pintada a arquibancada, reformados banheiros e vestiários, entre outros itens.

O valor contratado foi de R$ 446.671,00. Os recursos são do Governo Federal, por meio do extinto Ministério do Esporte.

18 horas – Jogo categoria de base feminina (Sub-16)

18h30min – Jogo com autoridades convidadas

17 horas – Jogo categoria de base masculina (Sub-11)

19h30min – Cerimonial de Reinauguração

20 horas – Jogo Oficial: CME de Santa Rosa de LIma X CME de São Bonifácio

Logo após, será servido churrasco aos presentes.