Em jogo cheio de reviravoltas, Thunder conquista o Municipal de Futebol de Campo

Nem mesmo a chuva foi capaz de arrefecer as emoções na tarde de sábado, 8 de abril, no Estádio Flávio José Dutra, em Santa Rosa de Lima. Em um jogo cheio de reviravoltas, o time do Thunder venceu o Varginha por 3 a 2 e conquistou o título de campeão do Municipal de Futebol de Campo de 2023.

A partida começou com domínio total do Varginha. Porém, a equipe não soube aproveitar as diversas oportunidades de abrir o placar no decorrer do primeiro tempo. Melhor para o Thunder, que não desperdiçou o pênalti cometido pelo goleiro Hiury, do Varginha, em Cabeça, aos 40 minutos. Fê cobrou e converteu: 1 a 0.

No segundo tempo, o Varginha reagiu. Aos 17 minutos, Gilmar, que tinha acabado de entrar em campo, aproveitou o rebote do goleiro após cobrança de falta e empatou. O time se beneficiou do bom momento e virou o jogo seis minutos depois, em uma bela jogada de Peixe, driblando o seu marcador e mandando a bola rasteira no canto direito do goleiro Alexandre.

A partida parecia definida, mas ainda reservava outras surpresas no seu final. Aos 40 minutos, Daniel, do Thunder, que também tinha acabado de sair do banco de reservas, na sua primeira jogada, emendou um cruzamento pela direita e acertou o canto superior direito de Hiury: 2 a 2 no placar.

O lance derradeiro surgiu aos 47 minutos. Em cobrança de falta na entrada da área, Fê desempatou e deu números finais à partida, 3 a 2, para alegria de toda a equipe do Thunder e de seus torcedores.