Programa de sementes de aveia já está disponível para os agricultores de Santa Rosa de Lima

A Prefeitura de Santa Rosa de Lima, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, informa que já está disponível aos agricultores do município o programa de subsídio para aquisição de sementes de forrageiras, para pastagens de inverno.

O valor das sementes a ser subsidiado é de R$ 40,00 por saca de semente, com limite de cinco sacas para cada unidade rural, comprovadamente integrante da agricultura familiar. Para receber o benefício, o produtor deve procurar a Secretaria de Agricultura, na sede da Prefeitura munido do seu bloco de notas para preencher requerimento e elaborar junto aos técnicos da secretaria um croqui da área da propriedade que vai receber o plantio.

Em seguida, o produtor poderá contactar a empresa fornecedora das sementes e requisitar as sacas. O pagamento do subsídio será efetuado pela Prefeitura diretamente ao fornecedor.