Dia da Família: lanches, brincadeiras e ações de saúde marcam tarde de sábado no ginásio de esportes

As secretarias municipais de Assistência Social, por meio do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), de Saúde e de Edução e Desporto de Santa Rosa de Lima promoveram, na tarde de sábado, 30 de setembro, mais uma edição do Dia da Família. O evento foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes Edson Bez de Oliveira Filho.

Crianças, pais e responsáveis puderam apreciar diversas brincadeiras e atividades com brinquedos infláveis, e também um lanche oferecido pela Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social. Na ocasião também foi realizada uma ação de conscientização com relação ao Setembro Amarelo (mês de conscientização e prevenção ao suicídio) e também do combate à dengue e valorização da vacina como prevenção a diversas doenças.