Decisões: Manchester e Gigantes conquistam, respectivamente, o municipal de Veteranos e Sub-13 de Futsal

O Ginásio Municipal Edson Bez de Oliveira Filho foi palco, na noite de sexta-feira, 6 de outubro, de duas decisões, campeonatos Sub-13 e Veteranos de Futsal.

Na final dos Veteranos, o Manchester Master conquistou o título ao vencer o time da Construlima por 5 a 1, com gols de Kathior (3), Marcelo (1) e Jefferson (1). Maicon Marcou o único gol da Construlima. Com o resultado da final, a equipe da Barbearia do Budu foi declarada a terceira colocada da competição.

Gilmar, do Manchester, recebeu o prêmio de artilheiro do campeonato. Márcio Machado foi o goleiro menos vazado.

Sub-13

Na decisão do Campeonato Sub-13 de Futsal Masculino, quem levantou o troféu foi o time do Gigantes, ao vencer o Real Futsal por 1 a 0. Renan foi o autor do único gol da partida.

Antes da final, foi realizada ainda decisão do terceiro lugar. No jogo, o time do Fúria Esportiva venceu o Dragons por 7 a 1. A artilharia do campeonato ficou com Luiz Otávio e João Pedro foi o goleiro menos vazado.