Brindes, apresentações culturais e chegada do Papai Noel farão parte do Natal dos Sonhos 2014

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Santa Rosa de Lima, com apoio da Administração Municipal e demais entidades, promoverá, no dia 21 de dezembro, o ‘Natal dos Sonhos 2014’. Uma grande festa para as famílias do município que será realizada no Salão Paroquial da Igreja Matriz, a partir das 19h30min.

O evento contará com várias atrações, como sorteio de brindes e apresentações culturais. Alunos do Projeto Mais Música, programa da prefeitura de Santa Rosa de Lima que oferece aulas de música gratuitamente, também mostrarão seu talento. O ponto alto da festa será a chegada do Papai Noel, que promete surgir de uma forma inesperada, para a alegria da criançada. Ao final, um baile especial encerrará as atividades.

Além de fortalecer o Espírito Natalino e incentivar o comércio local, o Natal dos Sonhos busca também apoiar o turismo e a cultura do município, divulgando atrativos a visitantes e moradores de cidades vizinhas.

O Natal dos Sonhos 2014 também é uma realização do CAEP (Conselho de Assuntos Paroquiais), Ceral (Cooperativa de Eletrificação Rural de Anitápolis e Santa Rosa de Lima), Câmara de Vereadores, Banco do Brasil e Cresol (Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária).