Deputado Manoel Mota cumpre agenda em Santa Rosa de Lima

A prefeita de Santa Rosa de Lima recebeu, em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (26), o deputado estadual Manoel Mota (PMDB). Em passagem pela região, o parlamentar fez uma visita de cortesia, em que conversaram sobre assuntos diversos (política, economia, projetos para o municípios, entre outros).

Também estiveram presentes os secretários municipais Bertilo Heidemann (Trabsportes e Obras), Rogério Schotten (Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio), Edison Vandresen (Administração, Finanças e Planejamento) e Joel Vandresen (Juventude, Cultura e Turismo). “O deputado Manoel Mota é parceiro de Santa Rosa de Lima, já ajudou a viabilizar recursos e sempre procura se inteirar a respeito do nosso município”, destacou a prefeita Dilcei Heidemann.