Com goleada, equipe dos Roecker/Schueroff conquista o Interfamília de 2015

A equipe dos Roecker/Schueroff sagrou-se a grande campeão da edição 2015 do Campeonato Interfamília de Futsal Amador de Santa Rosa de Lima, ao vencer de goleada os Willemann por 6 a 2. O destaque da final, disputada no Ginásio Municipal Edson Bez de Olivera Filho, na noite de sábado (26), foi o jogador Ricardo, o Requinha, que marcou três gols.

A partida começou movimentada. Logo nos primeiros minutos, Requinha arriscou chute de longe e o goleiro Alexandre aceitou, abrindo o placar para os Willemann. A comemoração, porém não durou muito. Logo na jogada Kathior empatou para os Roecker/Schueroff com um belo gol de voleio. O equilíbrio seguiu até os 18 minutos do primeiro tempo, quando, após escanteio pela esquerda, Maurício, dos Willemann, marcou contra.

Já no segundo tempo, os Roecker/Schueroff passaram a dominar o jogo. Aos seis minutos, a vantagem foi ampliada por Roberto, depois de receber a bola pela direita e acertar um belo chute da entrada da área: 3 a 1. No minuto seguinte, Requinha marcou seu segundo gol, o quarto do seu time. Em rápida jogada de contra ataque, Requinha balançou mais uma vez as redes, aos 11 minutos.

Aos 12 minutos, os Willemann esboçaram uma reação. Em lance de bola parada, Diego anotou o segundo gola da sua equipe, que buscou pressionar os Roecker/Schueroff. Mas a situação complicou quando, aos 16 minutos, Kathior foi expulso. E, já perto da partida se encerrar, Emerson completou o marcador para os Roecker/Schueroff: 6 a 2.

Terceiro lugar

Antes da decisão da campeonato, as equipes dos Feldhaus e dos Hermesmeyer/Feldhaus entreram em quadra para disputa do terceiro lugar. Os Hermesmeyer/Feldhaus terminaram o primeiro tempo com vantagem de 2 a 0. Os Feldhaus reagiram na etapa complementar e alcançou o empate.

A definição do vencedor ficou para a disputa de pênaltis. Melhor para os Feldhaus, que não desperdiçaram suas cobranças e saíram como terceiros colocados no Interfamília 2015.

Destaques

Durante a cerimônia de premiação, foram entregues também troféus aos jogadores destaques do campeonato. O goleiro menos vazado foi Diego Prá, dos Roecker/Schueroff e o artilheiro foi Giovani Defrein, dos Defrein.