Santa Rosa de Lima participa dos Jogos da Terceira Idade

Santa Rosa de Lima terá representantes na fase microrregional dos Jogos da Terceira Idade (Jasti), em Grão-Pará.

O grupo, com 12 atletas, partiu nesta quarta-feira, dia 12, acompanhados pelo secretário municipal de Juventude, Turismo e Cultura, Ricardo Eller, pela diretora da Comissão Municipal de Esportes (CME), Ana Maria Vandresen, e pela esposa do vice-prefeito do município, Alfonso Kulkamp, Valdete Vandresen. Durante dois dias, disputarão, juntamente com mais de 100 atletas de outras da região, jogos em modalidades esportivas como bocha, canastra, dominó e truco.

Os jogos acontecem na Comunidade de Capivaras Alta. São uma promoção do Governo do Estado, por intermédio da Fesporte, em parceria com as Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) e o município de Grão Pará. A etapa estadual será em Blumenau, de 16 a 20 de maio.