Santa Rosa de Lima conquista três pódios nos Jogos da Terceira Idade

Na sua primeira participação, Santa Rosa de Lima obteve bons resultados na fase microrregional dos Jasti (Jogos da Terceira Idade) realizada em Grão Pará nos dias 12 e 13 de abril. Um total de 12 atletas participaram das disputas juntamente com representantes de Braço do Norte, São Ludgero, Rio Fortuna, Armazém, além da cidade sede.

A turma da Capital da Agroecologia alcançou um um segundo lugar, no dominó feminino; e dois terceiro lugares, na bocha masculina e na bocha feminina.

“Tivemos resultados que consideramos muito bons. Conseguimos três pódios e esperamos, na próxima oportunidade, melhorarmos esse desempenho. Quem sabe até nos classificarmos para a etapa estadual dos jogos em alguma modalidade”, avaliou a coordenadora da Comissão Municipal de Esportes, Ana Maria Vandresen, que acompanhou os participantes dos Jasti, juntamente com o secretário municipal de Juventude, Turismo e Cultura, Ricardo Eller, e pela esposa do vice-prefeito do município, Alfonso Kulkamp, Valdete Vandresen.

Os Jogos da Terceira Idade são uma promoção do Governo do Estado, por intermédio da Fesporte, em parceria com as Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs).

Santa Rosa de Lima conquista três pódios nos Jogos da Terceira Idade