Servidores municipais da área de contabilidade participam de Congresso Estadual

Servidores da área de contabilidade da prefeitura de Santa Rosa de Lima participaram recentemente do 13º Congresso Catarinense de Secretários de Finanças, Contadores Públicos e Controladores Internos Municipais, realizado em Florianópolis nos dias 20, 21 e 22 de junho.

Participaram das atividades o técnico contábil Nilson Kuehl, a contadora Suzyane Medeiros Feldhaus, a auxiliar de tesouraria Karini Stüepp Nack e o controlador interno Alexadre Heidemann, além da contadora da Câmara de Vereadores de Santa Rosa de Lima, Janice de Oliveira.

Promovido pela Egem (Escola de Gestão Pública Municipal) e patrocinado pelo BRDE (Banco de Desenvolvimento Regional), o congresso é um dos principais eventos da área financeira, contábil e de controle interno do estado de Santa Catarina, o Congresso Catarinense de Secretários de Finanças, Contadores Públicos e Controladores Internos Municipais chega a sua 13ª edição.

O evento contou com palestras, debates entre outras atividades relacionadas à Contabilidade Pública, Controle Interno e Finanças Públicas.