Clubes de Mães recebem kits de artesanato

A prefeitura de Santa Rosa de Lima, por meio da Secretaria de Juventude, Turismo e Cultura, concluiu recentemente a distribuição de kits de material para artesanato destinado aos Clubes de Mães do município.

A entrega do material foi realizado de maneira gradativa a cada grupo no decorrer do mês de outubro e contou com a participação da esposa do prefeito Salésio Wiemes, primeira-dama Maria Ivone Hermesmeyer, e a esposa do vice-prefeito Alfonso Kulkamp, Valdete Vandresen. Foram distribuídos aproximadamente 150 kits de artesanato.

“Os kits foram adquiridos com recursos próprios da prefeitura como forma de apoio às atividades desenvolvidas pelos nossos Clubes de Mães. São materiais para bordado, como telas e linhas, com os quais esperamos suprir parte das necessidades destes grupos para o este final de ano e início do ano que vem”, destacou o secretário de Juventude, Turismo e Cultura, Ricardo Eller, que também participou dos atos de entrega.