Com investimento de R$ 80 mil, cancha de bocha no Rio Bravo Alto é inaugurada

Moradores da comunidade de Rio Bravo Alto e de outras localidades de Santa Rosa de Lima prestigiaram, na noite de sexta-feira (03), o ato de entrega da recém construída cancha de bocha.

A obra, localizada ao lado do Salão Comunitário do Rio Bravo Alto, foi executada pela prefeitura ao custo total de pouco mais de R$ 80 mil. Destes, R$ 60 mil são de recursos do município e R$ 20 mil são do Governo do Estado que ainda restam serem repassados pela Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte. A estrutura conta com cancha de bocha em tapete, ampla área coberta, bar, espaço para cozinha, banheiros e outras dependências.

O evento contou com a presença do prefeito em exercício Alfonso Kulkamp, do prefeito licenciado Salésio Wiemes, do presidente da Câmara de Vereadores, Ivo Vandresen, secretários municipais, demais vereadores, do presidente da Cooperativa de Eletrificação Rural de Anitápolis, Saulo Weiss, e lideranças comunitárias.

Ao falar em nome da comunidade, Guilherme Baumann, destacou seu desejo de que a nova cancha se torne um ponto de encontro e fortalecimento da comunidade. “É mais uma obra que veio para somar e esperamos que se torne um lugar que todos possam usufruir e e unir ainda mais nossa comunidade”, disse.