Grupo da Terceira Idade de Santa Rosa de Lima encerra 2018 com encontro festivo

O Grupo da Terceira Idade de Santa Rosa de Lima encerrou oficialmente suas atividades no ano de 2018 com um encontro festivo, realizado na quinta-feira, 6 de dezembro, no Salão Comunitário da localidade de Rio do Meio.

Ainda pela manhã, o evento contou com a presença do Papai Noel, que distribuiu presentes aos membros do grupo. Logo após, foi oferecido almoço aos idosos e aos convidados. A tarde seguiu com animação musical e baile.

Prestigiaram as atividades o prefeito de Santa Rosa de Lima, Salésio Wiemes, e a primeira-dama Maria Ivone Hermesmeyer; o vice-prefeito Alfonso Kulkamp, e sua esposa, Valdete Vandresen; presidente da Câmara de Vereadores, Ivo Vandresen; secretários municipais, vereadores; o vice-presidente da Ceral (Cooperativa Eletrificação Rural de Anitápolis e Santa Rosa de Lima), Valdir Antunes; diretoria e equipe da cooperativa de crédito Cresol, entre outras lideranças.

Durante ato de abertura, o presidente do Grupo de Terceira Idade, Valmiro Tenfen, agradeceu o apoio recebido durante o ano e entregou presentes a representantes da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores, do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), da Cresol, às voluntárias que apoiam o grupo, entre outros.