Alimentos e material de limpeza arrecadado em jogo entre Tubarão e Jaraguá do Sul são entregues

O prefeito de Santa Rosa de Lima, Salésio Wiemes, juntamente com a equipe da CME (Comissão Municipal de Esportes) do município e diretora de Ensino, Karla Luana, promoveu a entrega dos alimentos e materiais de limpeza arrecadados durante a partida oficial de futsal entre Tubarão x Jaraguá do Sul, válida pelo Campeonato Catarinense, realizado em no Ginásio Municipal Edson Bez de Oliveira Filho no dia 10 de setembro.

A entrega do material foi realizada no último dia 20, sexta-feir. No total, aproximadamente 650 quilos de alimentos não perecíveis, mais produtos de limpezas, foram doados às entidades. A prefeitura de Santa Rosa de Lima mantém convênio com ambas as entidades.

“Quando foi anunciado a disputa deste partida entre Tubarão e Jaraguá do Sul em nosso município, tivemos a ideia de transformar também em um evento beneficente. Por isso, sugerimos que os espectadores doassem um quilo de alimento. Graças a Deus, tivemos um grande público e, consequentemente, conseguimos arrecadar uma boa quantidade de donativos”, comentou o prefeito Salésio.