Abertas as inscrições para escolha da Rainha e das Princesas da 16ª Gemüse Fest

A Secretaria Municipal de Juventude, Turismo e Cultura de Santa Rosa de Lima anuncia que estão abertas as inscrições para o concurso para eleger a nova Rainha e novas Princesas da 16ª edição da Gemüse Fest, que ocorrerá de 8 a 10 de maio.

A escolha das novas representantes da cultura santarrosalimense será realizada na noite de sexta-feira, dia 8 de maio. Estará apta a participar qualquer moradora do município que tenha completado 18 anos até a data do concurso. As inscrições seguem até 31 de março.

O regulamento completo do concurso, bem como a ficha de inscrição, está disponível para download no link abaixo.

Abertas as inscrições para escolha da Rainha e das Princesas da 16ª Gemüse Fest