Município renova convênio com hospitais da região

O Município de Santa Rosa de Lima e o Hospital de Rio Fortuna (Fundação Médico Social Rural de Rio Fortuna) renovaram parceria para a prestação de serviços e atendimentos na área da saúde.

O ato de assinatura do convênio ocorreu na manhã de segunda-feira (14), com a presença de representantes da Administração Municipal e da entidade hospitalar, entre eles o presidente Volnei Ballmann. O valor total a ser repassado será de R$ 110 mil, divididos em 12 parcelas mensais, para a manutenção do plantão 24 horas, além de outras despesas e serviços.

A prefeitura também renovou convênio com o Hospital Santa Teresinha, de Braço do Norte, para a manutenção de sobreaviso médico nas especialidades de clínica médica, ginecologia e obstétrica, pediatria, cirurgia geral, anestesista e ortopedia. O valor do repasse, também dividido em 12 parcelas, é de R$ 48.724,80.