Dia da Família: crianças e familiares desfrutam de tarde de brincadeiras e apresentações culturais

Brincadeiras, apresentações culturais e um delicioso e saudável piquenique. Crianças, pais e familiares de Santa Santa Rosa de Lima voltaram a desfrutar, na tarde de sábado, 24 de de setembro, de mais um ‘Dia da Família’. A última edição do evento havia ocorrido em 2019 e voltou a ser realizada este ano após a redução das restrições sanitárias por conta da pandemia.

Promovidas pelas secretarias municipais de Assistência Social, por meio do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), de Saúde e de Educação e Desporto, as atividades foram realizadas no Ginásio Municipal Edson Bez de Oliveira Filho e no Estádio Flávio José Dutra.

No início da tarde, nas dependências do Ginásio, o público apreciou apresentações especiais de balé e de capoeira, de alunos de projetos desenvolvidos pelo Cras. Alunos do Centro Educacional Santa Rosa de Lima também fizeram uma exibição de canto coral, com músicas especialmente selecionadas, entre elas o Hino de Santa Rosa de Lima.

Na sequência, já no campo do Estádio, todos puderam participar de uma série de brincadeiras tradicionais, como pular corda, corrida de saco, bambolê, e outras. Ao final,foi servido um piquenique com bolos, frutas e suco.