Leilão de veículos e máquinas da prefeitura se encerra nesta segunda-feira

Encerra nesta segunda-feira, 21 de novembro, o segundo leilão deste ano da Prefeitura de Santa Rosa de Lima de bens considerados inservíveis para o Município. Entre itens a serem leiloados estão automóveis, máquinas pesadas, ônibus, entre outros.

O leilão está sendo realizado no formato totalmente on-line. Os lances podem ser realizados através do site www.superbid.net, da empresa Superbid Marketplace, até as 10 horas do dia 21 de novembro.

No total, estão sendo disponibilizados duas retroescavadeiras, um Fiat Strada, um Toyota Corolla, um ônibus e um micro ônibus, um Fiat Uno 1.4 e sucatas variadas.

O edital completo do leilão pode ser acessado no site da Prefeitura de Santa Rosa de Lima, no link: www.santarosadelima.sc.gov.br/licitacoes/index/detalhes/codMapaItem/108484/codLicitacao/217880