Cancha de bocha na comunidade de Rio dos Índios Baixo é inaugurada

A Administração Municipal de Santa Rosa de Lima e a comunidade de Rio dos índios Baixo inaugurarão, na noite desta sexta-feira (1º de maio), a construção da cancha de bocha localizada próximo à Igreja de Santo Inácio. O ato ocorrerá a partir das 18h30min.

A obra custou em torno de R$ 40 mil e foi realizada com recursos do Governo do Estado e do município, 50% cada. A parte que coube ao Estado é oriunda do Fundam (Fundo de Apoio aos Municípios), obtida através da secretária de estado da Justiça e Cidadania, e deputada estadual licenciada, Ada De Luca.

O espaço é totalmente coberto, além da cancha, também abriga área para expectadores e mesas, banheiros e bar. Durante esta semana, irá receber os últimos retoques, como a colocação de piso, material que foi doado pelos moradores.

As atividades de inauguração contarão com a presença da prefeita Dilcei Heidemann, secretários municipais e lideranças da comunidade. Na ocasião, será realizado torneio de bocha e servido churrasco, oferecido pela comunidade, aos presentes. Toda a população poderá participar.