Dia da Família reúne alunos e familiares e debate inteligência emocial

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) e a Secretaria de Municipal de Saúde e Assistência Social promoveram, na tarde de quinta-feira (21), mais uma edição do Dia da Família, no Salão Comunitário da Igreja.

O evento, destinado estudantes de Santa Rosa de Lima seus familiares, contou diversas atividades. Após o ato de abertura, com a presença do prefeito de Santa Rosa de Lima, Salésio Wiemes, e secretários municipais, a Desirée de Souza Freccia apresentou uma palestra como tema ‘Inteligência Emocional nas Famílias’.

O Dia da Família contou ainda com brincadeiras, sorteios de brindes, café colonial e foi encerrando com baile aos presentes.