Finais dos campeonatos municipais Feminino e de Veteranos de Futsal

Santa Rosa de Lima – O Ginásio Municipal Edson Bez de Oliveira Filho foi palco, na noite de sábado (23), das finais do Compeonato Municipal de Futsal Feminino e do Campenato Municipal de Futsal de Veteranos. As competições foram promovidas pela Comissão Municipal de Esporter (CME) de Santa Rosa de Lima,

No Veterano, o campeão foi a equipe do Auto Posto Santa Rosa, ao bater o time de Mata Verde por 2 a 1. Fabiano marcou os dois gols do time vencedor e Bouneco marcou o único gol da sua equipe. Na decisão do terceiro lugar, o 10 de Maio levou a melhor sobre a Panificadora Bom Gosto, com placar de 3 a 1.

Na modalidade Feminina, a grande campeã foi a equipe do Rio do Meio, marcou três gols contra nenhum do 10 de Maio. Valdirene, com dois gols, e Janice, com um, foram as artilheiras da partida. A terceira colocação ficou com o Clube da Quarta, que venceu o Rio dos Bugres por 2 a 0, gols de Ivânia e Marcela.