Convênios com APAEs de Santa Rosa de Lima e de Rio Fortuna são renovados

A prefeitura de Santa Rosa de Lima renovou os convênios com as APAEs de Santa Rosa de Lima e de Rio Fortuna em ato realizado na manhã de segunda-feira (26), em reunião entre o prefeito Salésio Wiemes e os presidentes das respectivas entidades, Vilmar Ribeiro Borges e Dionísio Willemann.

Durante o ano de 2018, será repassado à APAE de Santa Rosa de Lima o total de R$ 32.160,00, parcelado em 12 vezes de R$ 2.680,00. Já a APAE de Rio Fortuna, que também presta atendimento aos alunos de Santa Rosa, receberá 12 parcelas de R$ 1.250,00, totalizando R$ 15 mil.

Durante o ato, também estiveram presentes os secretários municipais Schirlei Rodrigues (Educação e Desporto), Siuzete Baumann (Saúde e Assistência Social) e Sebastião Vanderlinde (Administração, Finanças e Planejamento).