Campeonato Interfamílias de Santa Rosa de Lima começa no dia 10

A Comissão Municipal de Esporte (CME) de Santa Rosa de Lima e equipes definiram, em reunião realizada no dia 22 de fevereiro, regras e detalhes para realização do Campeonato Interfamílias de Futsal 2018. A competição iniciará no dia 10 de março e ocorrerá no Ginásio Municipal Edson Bez de Oliveira Filho.

Ao todo, participarão dez times, divididos em duas chaves. O primeiro colocado de cada chave classifica-se automaticamente para a disputa da fase semifinal. Já as equipes que ficarem em segundo e terceiro lugar em cada grupo participarão de um jogo de repescagem para a disputa das duas vagas remanescentes de semifinal.

O primeiro confronto, no dia 10, será entre Willemann e Schueroff/Roecker, partida que, coincidentemente, decidiu o último Interfamílias disputado em Santa Rosa de Lima. Também entrarão em quadra no mesmo dia, Feldhaus/Hermesmeyer e Heidemann/Blasius; Vandresen/Defrein e Rosing/Boeing; e Mendes/Cesario e Feldhaus.

Chave A
Willemann