Prefeitura de Santa Rosa de Lima renova convênio junto ao Hospital de Rio Fortuna

A prefeitura de Santa Rosa de Lima renovou convênio para o ano de 2019 junto ao Hospital de Rio Fortuna (Fundação Médico Social Rural de Rio Fortuna). O documento foi assinado na manhã desta sexta-feira (22) pelo prefeito Salésio Wiemes; pela secretária municipal de Saúde, Siuzete Vandresen Baumann, e pelo presidente da Fundação, Volnei Exterkoetter.

O valor total do repasse é de R$ 100 mil, divido em 12 parcelas. Com a formalização do acordo, o Hospital segue apto a manter aos moradores de Santa Rosa de Lima serviços de pronto atendimento 24 horas, sobreaviso médico ambulatorial e outros procedimento médicos hospitalares.