Apresentações culturais e a chegada do Papai Noel marcam a abertura de Natal em Santa Rosa de Lima

Chegou o Natal! Apresentações culturais, diversão, distribuição de brindes e a presença do Papai Noel marcou a tarde deste domingo (1º), com a festa de abertura da temporada de Natal em Santa Rosa de Lima, no Ginásio Municipal Edson Bez de Oliveira Filho. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, NDL (Núcleo de Dirigentes Lojistas), Cresol e Ceral (Cooperativa de Eletrificação de Anitápolis).

As festividades iniciaram com a animação da Banda Municipal de Santa Rosa de Lima, apresentou um repertório instrumental de canções populares brasileiras, músicas folclóricas alemãs e temas natal. Logo em seguida, houve as apresentações de balé e de capoeira dos alunos das escolas de do município, dois projetos mantidos em Santa Rosa de Lima por meio do Cras (Centro de Referência de Assistência Social).

A tarde ainda foi abrilhantada pela apresentação do Coral Vozes de Anjos, formado por crianças atendidas pela Ascad (Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente). Ao todo, 35 vozes emocionaram o público também com a execução de músicas de Natal.

A festa culminou com a presença do Papai Noel. O Bom Velhinho chegou de surpresa, cumprimentou o público e distribuiu presentes a todas das crianças. Destaque também foi a presença dos Elfos, um grupo de seres mágicos que ajudaram o Papai Noel a animar a criançada e a distribuir os brindes.

“Desejamos um Feliz Natal e um 2020 cheio de realizações todos os moradores de Santa Rosa de Lima. Que nesta data especial, possamos ter um fim de ano cheio de paz e um ano novo de prosperidade a todos”, destacou o prefeito Salésio Wiemes durante as festividades.