COMUNICADO: Adiamento da IX Jornada Catarinense de Plantas Medicinais

A Comissão Executiva da IX Jornada Catarinense de Plantas Medicinais (Prefeitura Municipal de Santa Rosa de Lima e Associação Catarinense de Plantas Medicinais) vem comunicar que, em decorrência da pandemia de COVID-19, o evento que ocorreria em agosto de 2020 foi transferido para setembro de 2021, em data e local específicos a serem confirmados posteriormente.

Solicitamos aos inscritos que entrem em contato pelo e-mail (jcpm@santarosadelima.sc.gov.br) ou pelo whatsapp da Associação Catarinense de Plantas Medicinais – (48) 99955-9169 – enviando informações necessárias (comprovante de pagamento, CPF e dados da conta bancária – nome do titular) para o devido ressarcimento.

Os resumos e trabalhos já enviados e aceitos serão mantidos na Programação da IX JCPM. A Comissão está à disposição para demais dúvidas e informações.