Escolhidas a Rainha e as Princesas da 16ª Gemüse Fest

A tarde de sábado, 19 de fevereiro, foi de festividade e emoção para o público presente e para as participantes do concurso que elegeu as novas Rainha e Princesas da Gemüse Fest. As escolhidas dos jurados foram Beatriz Witt como Segunda Princesa, Kamilli Folster Pereira como Primeira Princesa e, como Rainha, Stéfani Siebert. Elas serão as representantes da cultura de Santa Rosa de Lima e contribuirão para a divulgação da 16ª Edição da Gemüse Fest, que ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de maio de 2022.

Stéfani, Kamilli e Beatriz receberam as suas respectivas faixas e coroas da, até então, Rainha Morgana Schlickmann, e da Segunda Princesa Paula Lemkul. O concurso foi realizado no Salão Comunitário da Santa Rosa de Lima e também contou, durante a tarde, com a realização da Feira Municipal Santa Rosa Cuida e com animação musical da dupla Roberto e Murilo, que apresentou um repertório especial de músicas tradicionais alemãs.

Ao todo, nove jovens participaram do evento. Além das vencedoras, também demonstraram sua beleza e simpatia, desenvoltura a conhecimentos da cultura local perante os jurados Djenifer de Souza, Haissa Assing, Julia Mohr Medeiros, Karoline de Oliveira, Letícia Manger e Nicoly Backes Schomacher. Como forma de agradecimento pela participação, elas receberam vários presentes oferecidos pelas entidades e empresas apoiadoras do concurso.