Prefeitura e APAEs firmam convênio para 2022

O prefeito Salésio Wiemes recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira, 7 de março, os presidentes da Apae de Santa Rosa de Lima e da Apae de Rio Fortuna, respectivamente Vilmar Ribeiro Borges e Marcos Roecker, além de diretora da Apae de Rio Fortuna, Márcia Bagio.

O prefeito e os representantes das entidades assinaram termo de convênio para repasse de recursos e continuidade dos serviços prestados aos portadores de necessidades especiais do município no decorrer do ano de 2022. À Apae de Santa Rosa de Lima, serão transferidos R$ 22 mil, divididos em 12 parcelas mensais. Já a Apae de Rio Fortuna receberá R$ 38,5 mil, também parcelados em 12 vezes.

Também participaram do ato os secretários municipais Karla Luna Folster (Educação e Desporto) e Sebastião Vanderlinde (Administração, Finanças e Planejamento).