Campeonato Inter-empresas de Futsal inicial nesta quinta-feira

Oito equipes entrarão em quadra na noite desta quinta-feira no Ginásio Municipal Edson Bez de Oliveira Filho para participarem da primeira rodada do Campeonato Municipal Inter-empresas de Futsal. A competição é organizada pela Comissão Municipal de Esportes (CME) de Santa Rosa de Lima.

As partidas começarão às 19 horas. Os times participantes são: Meliponário Defrein/Verduras Soares, Madeireira DK, Construlima/Barbearia do Budu, Frigorífico Agrecon, Despachante Reinaldo, Panificadora Bom Gosto e KS Contabilidade, Panificadora Encostas da Serra.

Reparos

Para que o campeonato pudesse ser realizado, a Administração Municipal promoveu reparos no Ginásio Municipal, que está prestes a passar por uma reforma completa. Foi executada a troca parcial do assoalho e pintura de parte da quadra e adequações na área da lanchonete, entre outras medidas. O objetivo é oferecer comodidade e segurança a jogadores e público antes do reinício das obras no local.

A reforma total do ginásio, iniciada em 2016 e financiada por recursos federais, está suspensa por necessidade de uma readequação do projeto. Inicialmente, estava prevista a troca parcial do telhado, mas, durante a execução da obra, foi constatada a necessidade de trocar a cobertura na sua totalidade. “Com esta mudança, estamos agora aguardando autorização da Caixa Econômica Federal, responsável pelos repasses dos recursos, para continuarmos a obra”, destaca a secretária de Educação e Desporto, Schirlei Rodrigues.

1ª Rodada

Panificadora Encostas da Serra x Frigorífico Agrecon